Entenda como funcionam as portas automáticas de enrolar

Entenda como funcionam as portas automáticas de enrolar

As portas automáticas de enrolar são fabricadas com aço galvanizado de extrema qualidade e resistência, o que garante uma longa durabilidade com total segurança ao proprietário.

Muitos arquitetos indicam o uso de portas automáticas de enrolar por serem funcionais, rápidas e ocuparem pouco espaço. São acionadas por controle remoto e dispensam a força humana.

Pintura eletrostática para portas automáticas de enrolar

Podem contar com pintura eletrostática para personalização de acordo com a personalidade do proprietário e a paleta de cores do imóvel.

Utilizamos a pintura eletrostática de EPOX POLIESTER, uma tinta feita com reações químicas que aderem ao aço e criam uma película perfeita na portas automáticas de enrolar. O processo realizado é basicamente através de um pó, que recebe cargas de energia positivas e aderem ao aço, que levando a forno de alta temperatura podendo chegar a 200 graus, e derretendo o pó gera uma reação que cria uma película com cor uniforme que garante umas das mais resistentes e perfeitas pinturas já desenvolvidas.

Lâmina transvision ou Lâmina fechada para porta de enrolar

É possível escolher entre a lâmina transvision ou lâmina fechada, a primeira permite maior ventilação e a segunda garante mais privacidade ao cliente.

Lamina Transvision
As portas com o perfil em chapa tranvision, apresentam-se de maneira singular por seu visual inovador, além de oferecer ventilação nos ambientes e oferecer visibilidade noturna de até 80% quando há iluminação interna.

Lamina Fechada
Mesmo funcionamento, mesma segurança, mais privacidade. Esse é o diferencial dessa linha de produto, podendo ser mesclada com o perfil em chapa tranvision, atuando como visor ou passagem de ar.